terça-feira, 8 de maio de 2012

Circo Eletrônico é aprovado por Comitê Artístico e depende só de Silvio Santos para ir ao ar

O programa "Circo Eletrônico", com direção da Leonor Corrêa e como primeiro passo, foi aprovado pelo Comitê Artístico do SBT. Agora será apresentado ao dono, Silvio Santos. A sua realização ou não, passa a depender exclusivamente dele.

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário