O programa "Circo Eletrônico", com direção da Leonor Corrêa e como primeiro passo, foi aprovado pelo Comitê Artístico do SBT. Agora será apresentado ao dono, Silvio Santos. A sua realização ou não, passa a depender exclusivamente dele.
Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)
Nenhum comentário:
Postar um comentário