domingo, 17 de junho de 2012

De Frente com Gabi recebe Bia e Branca Feres, as gêmeas do nado sincronizado

No "De Frente Com Gabi" deste domingo, 17 de junho, Marília Gabriela recebe as gêmeas do nado sincronizado Bia e Branca Feres. Hoje, além de nadadoras, as duas são estrelas de TV, fazem campanhas publicitárias e já foram até apresentadoras na MTV. Bia e Branca são gêmeas idênticas e vem ao programa para falar sobre a carreira, o assédio dos fãs, suas vidas pessoais e seus trabalhos em televisão.

Confira as melhores frases da entrevista:
  • A gente tinha uma relação bem simbiótica. Fizemos terapia. - Bia
  • Entramos na natação com 3 anos. - Bia
  • Esse ano estamos treinando as coreografias "Gato de Botas" e "Um Anjo Caiu do Céu". - Bia
  • Fomos eleitas as musas do Panamericano. - Bia
  • Começamos a fazer teatro e tínhamos o sonho de ir para o circo. - Branca
  • Chegamos a conciliar Seleção (Brasileira) e MTV. - Bia
  • Ficamos oito meses sem ter um dia de folga. - Bia
  • O meio artístico é um meio muito fácil de ganhar dinheiro, não podíamos deixar passar. - Bia
  • A gente pensa em voltar para a seleção em 2016. - Branca
  • Nós nunca nos apaixonamos pela mesma pessoa. - Bia
  • Não quero que as pessoas me olhem como gostosa. - Bia
  • Em casa a alimentação é bem integral. - Branca
  • Eu não gostava do meu corpo. Me olhava no espelho e me incomodava demais. (Branca, sobre ter colocado silicone)
  • Eu não queria colocar (silicone), fui na onda dela, mas aprovei o resultado. - Bia
DE FRENTE COM GABI
Neste domingo, às 00h

Nenhum comentário:

Postar um comentário