Confira as melhores frases da entrevista:
- A gente tinha uma relação bem simbiótica. Fizemos terapia. - Bia
- Entramos na natação com 3 anos. - Bia
- Esse ano estamos treinando as coreografias "Gato de Botas" e "Um Anjo Caiu do Céu". - Bia
- Fomos eleitas as musas do Panamericano. - Bia
- Começamos a fazer teatro e tínhamos o sonho de ir para o circo. - Branca
- Chegamos a conciliar Seleção (Brasileira) e MTV. - Bia
- Ficamos oito meses sem ter um dia de folga. - Bia
- O meio artístico é um meio muito fácil de ganhar dinheiro, não podíamos deixar passar. - Bia
- A gente pensa em voltar para a seleção em 2016. - Branca
- Nós nunca nos apaixonamos pela mesma pessoa. - Bia
- Não quero que as pessoas me olhem como gostosa. - Bia
- Em casa a alimentação é bem integral. - Branca
- Eu não gostava do meu corpo. Me olhava no espelho e me incomodava demais. (Branca, sobre ter colocado silicone)
- Eu não queria colocar (silicone), fui na onda dela, mas aprovei o resultado. - Bia
DE FRENTE COM GABI
Neste domingo, às 00h
Neste domingo, às 00h
Nenhum comentário:
Postar um comentário