Depois de anunciar a contratação da apresentadora Carla Perez, a TV Aratu continua fazendo investimentos e anuncia a contratação do ex-jogador de futebol Preto Casagrande como relorço da nova programação da emissora.
Preto Casagrande, com passagens por grandes clubes do Brasil, como Santos, Fluminense, Bahia e Vitória, passa a ser o comentarista esportivo da TV Aratu com participação nos programas da emissora, além de ser um dos responsáveis pela volta do programa esportivo mais tradicional do estado, o No Campo do 4. O programa esportivo, fundado em 1969, tem reestreia prevista para final de julho, dentro da nova grade de programação da TV Aratu.
A emissora, afiliada ao SBT na Bahia, ainda vai lançar dois novos programas e fazer a estreia dos novos cenários de seus programas consagrados QVP, Universo Axé, Na Mira, Aratu Notícias e Bom Dia Bahia.
Preto Casagrande
Carlos Eduardo Casagrande, mais conhecido como Preto ou Preto Casagrande começou no Vasco, em 1994, e se transferiu para o Olaria em 1996. Chegou ao Vitória em 1997. No rubro-negro baiano, foi destaque no bicampeonato nordestino, em 1997 e 1999, e nos dois títulos estaduais nestes mesmos anos.
Chamou a atenção de diversos clubes e foi contratado pelo Vitória de Guimarães, em 2000. Não permaneceu muito tempo em Portugal e retornou ao Brasil para defender o Bahia, arquirrival do clube que lhe projetara. No Tricolor de Aço, foi outra vez bicampeão da Copa do Nordeste e uma vez campeão baiano e levou a Bola de Prata em 2001 como melhor volante do Campeonato Brasileiro daquele ano.
Em 2002, após uma passagem pelo Atlético/PR, voltou ao Bahia. Jogou pelo Santos em 2004, onde foi campeão brasileiro naquele ano. Foi contratado pelo Fluminense, em 2005, para participar da campanha do título carioca e do vice-campeonato da Copa do Brasil.
Após uma passagem pelo Fortaleza, retornou ao Leão para participar da promoção do time baiano à Série B, em 2006. Teve outro retorno no ano seguinte ao Bahia. Encerrou sua carreira de futebolista no Volta Redonda, em 2009 aos 34 anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário