quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

A Usurpadora estreia na vice-liderança no IBOPE

O primeiro capítulo de "A Usurpadora", reprisada pela quarta vez pelo SBT, marcou cinco pontos, anteontem. A trama ficou em segundo lugar na audiência e foi bastante comentada no Twitter. 
 
Fonte: Camila Brandalise (Zapping)

Nenhum comentário:

Postar um comentário