Nos bastidores do seu programa, Silvio Santos já conversou com a
menina Maisa e seus responsáveis. Então está combinado. Existe o desejo
de ela voltar a atuar como apresentadora, mas só no segundo semestre do
ano que vem. Maisa, inclusive, sempre falou da sua preferência a este
tipo de trabalho do que fazer novelas. O que também elimina qualquer
chance dela participar de "Chiquititas"
Resta definir também como acontecerá essa volta. Se à frente de um novo formato, como é o desejo do dono da emissora, ou simplesmente reassumindo as suas funções no "Bom Dia" e "Sábado Animado".
A primeira opção é, certamente, a mais interessante, uma vez que provocaria expectativa no público e no próprio mercado. Além disso, driblar a mesmice é algo sempre saudável.
Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)
Nenhum comentário:
Postar um comentário