domingo, 27 de fevereiro de 2011

"Fiz um aborto. Tinha acabado de me casar", revela Luiza Brunet a Gabi

O De Frente Com Gabi deste domingo, 27 de fevereiro, no ar à meia-noite, recebe a modelo Luiza Brunet. Sinônimo de beleza, elegância e exemplo para as mulheres, ela fala sobre cuidados com o corpo, Carnaval e a vida pessoal.


Abaixo, algumas frases da entrevista:

• "Me preparo o ano inteiro para o Carnaval";
• "Sempre cuidei do corpo, pois é importante";
• "O primeiro ano em que desfilei foi em cima de um carro e não gostei muito";
• "O carnaval mudou muito. O posto de rainha de bateria é uma disputa danada. Uma fofocaida danada";
• "Tem mulher que vive em função de ser rainha de bateria";
• "O espaço da rainha de bateria é uma área sagrada mesmo";
• "De fato eu gosto de ser rainha de bateria. A sensação é gloriosa";
• "Eu me sinto dona daquele pedaço na frente da bateria";
• "Fiz três ensaios para a Playboy. Nunca tive problema em mostrar o corpo";
• "Sou mulher de verdade. Adoro arrumar casa";
• "Faço pilates três vezes por semana";
• "Tive uma infância super livre";
• "Fiz um aborto. Tinha acabado de me casar e precisava trabalhar";
• "Meu sonho era ser cabeleireira";
• "Eu nunca tive agente. Eu sempre cuidei da minha carreira".

De Frente Com Gabi vai ao ar aos domingos, à meia-noite, no SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário