domingo, 27 de fevereiro de 2011

Silvio Santos recebe Maisa e Ratinho no Jogo das 3 Pistas

O Programa Silvio Santos deste domingo, 27 de fevereiro, apresenta a divertida competição Jogo das 3 Pistas com a presença de Maisa e Ratinho. Quem será que vai levar a melhor nesta disputa? Além disso, você vai se divertir com as Gincanas, Câmeras Escondidas, Você Tem Charme, Nada Além de 1 Minuto, Quem Não Viu, Vai Ver e Jogo dos Pontinhos.

Confira as melhores frases: • Na minha casa, eu não uso nada – Silvio Santos brinca com a plateia e Ratinho ao explicar que não usa roupa social em sua casa. • Eu tenho 23 anos – Silvio para os convidados. • Qual a diferença entre uma menina boa e uma moça boa – Silvio. • O Ratinho está cansando de comer Pacu Assado – Silvio para Ratinho. • Eu sou santo. Silvio Santos. • O Ratinho ainda não foi para a Igreja da Nossa Senhora da Plástica – Silvio para a plateia. • São penas de pavão compradas na 25 de Março – Silvio.
Programa Silvio Santos, neste domingo, a partir das 19h45, no SBT!

Nenhum comentário:

Postar um comentário