quinta-feira, 19 de maio de 2011

Amor e Revolução: Sai Olívia, entra Violeta, sua irmã gêmea

A morte de Olívia em “Amor e Revolução”, do SBT, trará muitas reviravoltas na trama. A personagem vivida por Patrícia de Sabrit sai de cena e entra a irmã gêmea dela, Violeta. “Não posso adiantar muito porque as cenas da Olivia ainda estão no ar. Na minha volta como Violeta, até o visual está mexido: de ruiva com cabelos compridos a morena de corte estilo chanel”, destaca.

Patrícia, inicialmente, havia sido convidada para uma participação de duas semanas na novela de Tiago Santiago. O prazo mudou para dois meses, e depois para três. “E agora renovei o contrato para a novela toda. Imagina que lisonjeio. Estou muito feliz”, vibra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário