quinta-feira, 19 de maio de 2011

SBT é acusado de plágio de "Os Velhinhos se Divertem"

O SBT e sua diretora Daniela Beyruti foram notificados para interromper imediatamente a apresentação do quadro "Os Velhinhos se divertem" no "Programa Silvio Santos'.

O formato seria uma cópia do original belga "Benidorm Bastards', da produtora Seven One International, cujos direitos não foram adquiridos pela emissora brasileira.

O SBT, consultado, informou que a decisão de suspender a sua exibição já foi tomada, até que a Justiça tenha um parecer para o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário