quinta-feira, 19 de maio de 2011

Xaropinho pode deixar Ratinho e ir trabalhar com Maisa

Eduardo Mascarenhas, o Xaropinho, pretende deixar o programa do Ratinho e também "A Praça".

Se continuar no SBT, ele deve fazer um novo trabalho com a menina Maisa, na programação infantil da emissora, mas também não descarta a possibilidade de acerto com outra emissora. A Band, por exemplo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário