domingo, 29 de maio de 2011

Programa "Agora", da afiliada do SBT no Amazonas, é repaginado

O programa, "Agora" da TV EM TEMPO (canal 10, afiliada ao SBT no Amazonas), volta completamente repaginado, a partir desta segunda-feira (30).

Com o objetivo de levar informação de maneira mais leve durante o horário de almoço, o programa muda totalmente a sua linha editorial e, na nova fase, será exibido ao vivo.

O formato será de revista eletrônica, com matérias e entrevistas de temas diversos, como saúde, cultura, turismo, entretenimento e comunidade.

Com 50 minutos de duração, o "Agora"será apresentado pelos jornalistas Amaral Augusto e Julieta Câmara.

A principal mudança está nos quadros, um total de seis. Entre eles: ‘Saúde nota 10’, ‘Desaparecidos’ e ‘Agora na comunidade’. Além desses, se junta à equipe a apresentadora Brenda Lamask, que vai comandar o quadro “Na rua com Brenda Lamask”, interagindo com a comunidade nas ruas da capital.

De acordo com o apresentador Amaral Augusto, o programa evitará as cobranças diretas à iniciativa pública e passa evidenciar soluções sugeridas pela própria comunidade.

Na reestreia, o programa Agora vem com duas promoções aos telespectadores. A primeira é ‘Realize seu sonho’, em que a pessoa pode mandar cartas pedindo qualquer produto ou serviço que deseja ganhar.

O outro é ‘Preço Certo’ em que o telespectador envia, por meio de mensagens SMS - sugestões de preço ao produto anunciado. Aquele que acertar ou mais se aproximar será o vencedor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário