terça-feira, 6 de setembro de 2011

Carlos Alberto de Nóbrega: "Tenho pavor de artista novo"

Em entrevista ao programa Vitrine, exibido pela TV Cultura, o humorista Carlos Alberto de Nóbrega conta à Cunha Jr. Que não gosta dos artistas novos. "Eu tenho pavor de artista novo. Porque os caras tão deslumbrados, eles esquecem que não é só agora", comentou o humorista.

O apresentador do programa A Praça é Nossa também fala sobre sua trajetória na TV e sobre os 24 anos em que apresenta o programa de humor no SBT.

O programa irá ao ar nesta terça-feira (6) a partir das 20h40, na TV Cultura.

Fonte: Contigo Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário