terça-feira, 6 de setembro de 2011

Seis produtores do Domingo Legal já foram demitidos; David e Maira podem ser os próximos

Seis pessoas já foram dispensadas da produção do "Domingo Legal", do SBT. E não deve parar por aí. Na lista dos que devem deixar o programa estão a ex-"BBB" Maíra Cardi e David Brasil.

Na época em que Gugu foi para a Record, em 2009, muitos profissionais do "Domingo Legal" tiveram seus contratos renovados, com salários altos, para não mudarem de emissora.

Fonte: Keila Jimenez (Outro Canal - Folha de S. Paulo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário