quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Ex-diretor do Castelo Rá-tim-Bum dirigirá Carrossel

Mario Masetti, ex-diretor de "Castelo Rá Tim Bum", está no comando da equipe de "Carrossel" (SBT), ao lado de Del Rangel.
Fonte: Alberto Pereira Jr (Zapping)

Nenhum comentário:

Postar um comentário