quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Silvio Santos vai pessoalmente receber homenagem em São Paulo

Silvio Santos vai mesmo comparecer à homenagem que a Câmara Municipal de São Paulo vai prestar a ele e aos 30 anos do SBT, no próximo dia 30 de setembro. Vai levar a família junto com ele.

Fonte: Keila Jimenez (Outro Canal - Folha de S. Paulo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário