quarta-feira, 21 de setembro de 2011

SE ELA DANÇA, EU DANÇO Candidato mirim tira Lola para dançar no programa desta quarta QUA | 20h15

No Se Ela Dança, Eu Danço desta quarta-feira, 21 de setembro, o pequeno Davi de Souza, um sambista estiloso, vem preparado para dançar uma salsa com a Lola.



O Se Ela Dança, Eu Danço está de volta a São Paulo! Nessa semana, Beto Marden aposta em um talento vindo do interior do estado: o trio yeah, de Suzano. e o grupo tem uma torcida grande! é que os meninos fazem tanto sucesso em sua cidade, que tem até fã-clube por lá.

SE ELA DANÇA, EU DANÇO
Nesta quarta, às 20h15

Nenhum comentário:

Postar um comentário