O apresentador de TV Tatá Marques (foto) estreia na segunda-feira (26) como novo apresentador do programa "O Povo na TV", na afiliada do SBT de Mato Grosso do Sul. Subistituirá o ex-deputado estadual e ex-prefeito de Aquidauana Raul Freixes, que deixou a emissora regional no início do mês. O prefeito Nelsinho Trad e a vice-governadora Simone Tebet estão entre personalidades políticas que já gravaram cenas dando as "boas vindas" ao novo apresentador.
Fonte: Marcos Eusébio (MS Notícias)
Nenhum comentário:
Postar um comentário