terça-feira, 20 de setembro de 2011

Quarta: João Neto & Frederico participa do Programa do Ratinho


A dupla João Neto & Frederico, que grava DVD no próximo sábado (24), visita mais uma vez o "Programa do Ratinho", na quarta-feira (21). Os irmãos falam da expectativa que cerca a gravação, que deverá ser uma das maiores produções do ano, dentro do universo da música sertaneja.

Os sertanejos também cantam os grandes sucessos da carreira e participam de um bate-papo bem humorado com Carlos Massa, o Ratinho.

O programa vai ao ar na quarta-feira, a partir das 21h15, no SBT.

DVD milionário

A data de gravação do novo DVD de João Neto & Frederico está próxima: 24 de setembro. E pelos números apresentados pela equipe, a produção será grandiosa.

Tendo Palmas, capital do estado do Tocantins, como cenário, o custo deverá estar próximo de 2 milhões de reais, com geração de 1500 empregos diretos e indiretos, nos trinta dias que antecedem o evento.

A previsão é de que 20 mil pessoas acompanhem a gravação, fato que deve "aquecer" o segmento de hotelaria da região.

O local escolhido para o show, a Praça dos Girassóis, que possui 570 mil metros quadrados, é considerada o principal ponto turístico de Palmas. O espaço conta com diversos monumentos históricos, o que deverá valorizar ainda mais a gravação.

Fonte: Porteira Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário