"Há 6 Anos" Televisão,celebridades,seriados,filmes,novelas,noticias da TV."Quem Procura Acha Aqui!!!!!!"
quinta-feira, 20 de outubro de 2011
Chiquinha faz pedido especial: "Por favor, ajudem o Teleton"
María Antonieta de las Nieves, a Chiquinha do seriado Chaves, esteve no Brasil e aproveitou sua passagem pelo país para gravar um depoimento para o Teleton.
Com a Nina e o Tonzinho, bonecos símbolo da campanha, nos braços, Chiquinha pediu o apoio de todos. "As crianças nos dão alegria, nos dão muito amor e nós vamos dar a elas o que precisam: muita ajuda", disse.
A personagem ainda afirmou que ama o Brasil e encerrou sua fala com um pedido: "Por favor, ajudem o Teleton".
Como doar:
0500 12345 05 – R$ 5,00
0500 12345 10 – R$ 10,00
0800 774 2011 – para doações acima de R$ 30,00
www.teleton.org.br – doação de qualquer valor acima de R$ 5,00
TELETON 2011
Dias 21 e 22 de outubro
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário