quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Mamães Eliana e Isabella Fiorentino participam do Teleton

O Teleton 2011 promete ser ainda mais especial e emocionante para duas apresentadoras do SBT. Eliana e Isabella Fiorentino, que foram mães recentemente, comandarão o programa que vai ao neste fim de semana.



Eliana deu à luz Arthur em agosto, mesmo mês em que nasceram Nicholas, Bernardo e Lorenzo, trigêmeos de Isabella Fiorentino.

Como doar:
0500 12345 05 – R$ 5,00
0500 12345 10 – R$ 10,00
0800 774 2011 – para doações acima de R$ 30,00
www.teleton.org.br – doação de qualquer valor acima de R$ 5,00

TELETON
Dias 21 e 22 de outubro

Nenhum comentário:

Postar um comentário