quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Flávio Ricco: Jornal Policial pareceu institucional da PM

A respeito do jornal (?) policial que o SBT mostrou no feriado, além da ausência de tudo - produção, arte, texto, qualidade, postura... - chamou atenção, o fato de que o programa mais parecia um institucional da Polícia Militar. Uma coisa que não existe. Inqualificável.

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário