quinta-feira, 17 de novembro de 2011

SBT continua gravando pilotos de "O Parasita"

SBT continua gravando "O Parasita", com Tatá Mendes (foto), mas ainda como piloto.

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário