quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Ratinho e Valdemiro se pegam e depois tem longa conversa

Ratinho, em seu programa do SBT na segunda-feira, criticou um pastor do Valdemiro Santiago, que apresentou testemunho de um fiel da Igreja Mundial, que teve a dívida R$ 18 mil perdoada depois de esfregar a "toalha santa" na fechadura do banco – "Isso é enganação", disse Ratinho. "É estelionato, pastor. Você deveria estar na cadeia."

No que retrucou o Valdemiro, em um ataque de 15 minutos, dizendo que Ratinho desafiou a Deus. Que ele não deve se meter nas obras de Deus e que ele não é homem "pra me caçar... se eu pedir fogo do céu, cai fogo do céu". E outras coisas por aí afora.

Na terça, por telefone e por iniciativa do Valdemiro, os dois tiveram uma longa conversa.

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário