quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Representantes do SBT se reúnem com a Nielsen

Representantes do SBT, Record, Bandeirantes e Rede TV! tiveram uma reunião, ontem pela manhã, em São Paulo, com a direção da Nielsen, uma das maiores empresas de pesquisas do mundo.

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário