segunda-feira, 19 de março de 2012

Hebe já pode ingerir líquidos e deve ir para o quarto nos próximos dias

A apresentadora de TV Hebe Camargo, que passou por uma cirurgia para retirar um tumor no intestino no último domingo (11), continua internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

De acordo com o boletim médico do hospital divulgado neste sábado, ela iniciou ontem a ingestão de líquidos e deve ir para o quarto nos próximos dias.

Hebe Camargo passou por cirurgia e quimioterapia em 2010 para remover um tumor no peritônio (membrana que envolve os órgãos digestivos).

No ar da RedeTV!, Hebe tinha dado sinais de estar debilitada, com dificuldade de caminhar. Ela passava quase todo o programa sentada. A RedeTV! pretendia até contratar um assistente para auxiliá-la.


Apresentadora Hebe Camargo já está ingerindo líquidos

Nenhum comentário:

Postar um comentário