segunda-feira, 19 de março de 2012

Ulisses Rocha deixa o SBT

O repórter Ulisses Rocha não pertence mais ao time do SBT, a notícia foi divulgada nessa segunda na página pessoal do jornalista no FaceBook. Ulisses estava de licença médica, havendo um impacte sobre a continuação ou não na emissora.

Ulisses foi contratado pelo SBT em 2010 como reforço do "Boletim de Ocorrencia" apresentado por Cesar Filho, com o fim da atração, Ulisses foi deslocado para o "Jornal do SBT Manhã".

O Repórter já trablhou na emissora de Silvio Santos em outra oportunidade, no extinto "Aqui Agora". Ulisses não poupa elogios a sua ex casa, "O SBT é uma das melhoras emissoras de TV em que já trabalhei, até hoje. Querer sair de lá? Não mesmo! Um lugar extraordinário.

A saída de Ulisses Rocha é uma das primeiras atitudes tomada pelo novo diretor de jornalismo Marcelo Parada, que assumiu oficialmente hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário