sexta-feira, 23 de março de 2012

Tema da Casa dos Artistas 1 vai parar no Big Brother

Para ilustrar a eliminação de Monique, o "Big Brother Brasil" colocou no ar "I Say A Little Prayer", com Aretha Franklin, também tema da Bárbara Paz e Supla (foto), na primeira edição de "Casa dos Artistas", em 2001, no SBT.

Nada de mal, mas para os mais atentos o detalhe não passou despercebido.

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário