O SBT é um dos indicados na categoria Veículo de Comunicação - Mídia Eletrônica do Prêmio Caboré 2012, considerado o Oscar da publicidade brasileira.
Fruto de um ano em que a emissora não parou, a indicação é o resultado da ótima fase do SBT, que conta com a exibição da novela Carrossel,
inovação em formatos comerciais, apoio a grandes eventos, recuperação
da vice-liderança de audiência e lançamento da campanha #SBTCompartilhe.
O processo de votação começa em 29 de outubro e irá até 30 de novembro e está aberto para assinantes de Meio & Mensagem. Os vencedores de todas as categorias serão conhecidos na noite de 4 de dezembro, o Dia Mundial da Propaganda, no Credicard Hall, em São Paulo.
Prêmio Caboré - Considerado o "Oscar" da publicidade brasileira, o Prêmio Caboré consagra os principais profissionais e empresas que contribuem para o desenvolvimento da indústria da comunicação no Brasil. Instituído pelo Meio & Mensagem em 1980, transformou-se no mais cobiçado prêmio do mercado publicitário brasileiro. Com três indicados em cada uma das 13 categorias, o vencedor é eleito pelos assinantes do jornal e o resultado é auditado pela PricewaterhouseCoopers (PwC).
O processo de votação começa em 29 de outubro e irá até 30 de novembro e está aberto para assinantes de Meio & Mensagem. Os vencedores de todas as categorias serão conhecidos na noite de 4 de dezembro, o Dia Mundial da Propaganda, no Credicard Hall, em São Paulo.
Prêmio Caboré - Considerado o "Oscar" da publicidade brasileira, o Prêmio Caboré consagra os principais profissionais e empresas que contribuem para o desenvolvimento da indústria da comunicação no Brasil. Instituído pelo Meio & Mensagem em 1980, transformou-se no mais cobiçado prêmio do mercado publicitário brasileiro. Com três indicados em cada uma das 13 categorias, o vencedor é eleito pelos assinantes do jornal e o resultado é auditado pela PricewaterhouseCoopers (PwC).
Nenhum comentário:
Postar um comentário