A cidade cenográfica de "Chiquititas" vai começar a ser construída
em janeiro, um mês antes do início das gravações da novela do SBT.
Erguida no Centro de Televisão da Anhanguera em Osasco (SP), terá ruas,
uma praça e a fachada do orfanato onde se passa a trama.
Fonte: Patrícia Kogut (Controle Remoto - O Globo)

Nenhum comentário:
Postar um comentário